Pesquisar neste blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

CONCERTO DA BANDA SINFÔNICA NA SALA CECÍLIA MEIRELES

Sala Cecília Meireles recebe apresentação especial da Banda Sinfônica da PMERJ
Com entrada no valor de R$ 5, o concerto será dedicado à família policial militar
O palco da Sala Cecília Meireles receberá, no próximo domingo (20/09), às 11h, uma apresentação especial da Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ). O espetáculo, que faz parte da ‘Série Bandas’, contará com as participações especiais do tenor e capitão-dentista Fabiano Malafaia, da cantora e soldado Aniara Rangel e do Coral Aggelus Choir.
Segundo o capitão-músico Ronaldo Almeida, regente da Banda da PMERJ, o concerto será dedicado à família policial militar.
“Nossa expectativa é de casa cheia. Queremos que o público ocupe os quase 700 lugares da sala, que foi recentemente reformada e está muito bonita. Esta é uma grande oportunidade para que homens e mulheres da corporação levem familiares e amigos para assistir a um programa relevante, em um dia tranquilo, dentro de um espaço cultural muito respeitado”, destacou o capitão Ronaldo.
Na programação, que contará com surpresas e homenagens, o público encontrará um repertório diversificado.
Os ingressos antecipados para a apresentação podem ser comprados na bilheteria da Sala Cecília Meireles, que fica no Largo da Lapa, n° 47, Centro do Rio. A entrada, que também será vendida até 2 horas antes do evento, custa apenas R$ 5 (preço único).







Nenhum comentário:

Postar um comentário