Pesquisar neste blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

CONCERTO NA SALA CECÍLIA MEIRELES - 25 DE OUTUBRO DE 2015

26/10 11:26CIPM-Mus realiza concerto em homenagem ao Dia das Crianças
Sala Cecília Meireles foi palco da apresentação
Texto: Flávia Tenente / Fotos: Gabriel Mothé
Um espetáculo descontraído e repleto de músicas que são sucesso entre a garotada agitou a Sala Cecília Meireles na manhã deste domingo (25/10). O concerto idealizado pela Companhia Independente de Polícia Militar - Músicos (CIPM-Mus) em homenagem ao Dia das Crianças, encheu a plateia de alegria e animação.
Cap Ronaldo:
Cap Ronaldo: "Quisemos dar um presente ao público infantil"​
"Aproveitamos a oportunidade do espaço que a Sala abriu, pelo segundo mês seguido, para dar um presente ao público infantil neste que é o mês das crianças. A gente não tinha como presenteá-los com nada material, mas acredito que o que ficou guardado na memória de cada um após este espetáculo, é um presente inestimável que eles jamais vão esquecer. Nosso objetivo é mostrar sempre que eles têm muitas oportunidades de vencer na vida e fazer coisas especiais. A Polícia Militar, através da banda, está dizendo para as pessoas que a prevenção é sempre a melhor forma de policiamento", destacou o capitão-músico Ronaldo Almeida, regente da banda da PMERJ.
Temas de filme e desenhos animados fizeram o público jovem cantar, sorrir e aplaudir cada apresentação do programa.
Temas de filme e desenhos animados fizeram o público jovem cantar
Temas de filme e desenhos animados fizeram o público jovem cantar
"Foi muito bonito e divertido, cantei muito quando eles tocaram a música do Frozen" revelou a pequena Marcelly Victoria, que tem 8 anos, mora na área da UPP Providência, e é fã do filme.
Para muitos, esta foi a primeira vez em um evento deste tipo.
"Sou músico amador há três anos e este foi o primeiro concerto que assisti. O que mais me chamou a atenção foi o saxofone, que é o instrumento que eu toco", disse Walker Pereira, que é morador de Bangu, e já teve aulas de música com o subcomandante da Cipm-mus, capitão Pimenta.

Fonte: FAMÍLIA AZUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário